segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Recomeço

É galera depois de 1 ano, decidi recomeçar.... mas desta vez decidi, quero fazer a cirurgia bariatrica.
Chega, estou com 124 kg (que vergonha, cheguei a isso), mas foi um periodo complicado: novo trabalho, faculdade, muitas demandas na igreja... e esqueci completamente de cuidar da minha vida, saúde;
Fiquei chocada com uma foto, da empresa que tiraram de mim em outubro... nossa estou horrivel.

Sei que a cirurgia não é brincadeira e que preciso trabalhar isso em mim, mas queria ajuda, o processo é bem longo pelo que li.

Como sou muito ansiosa, conversei com a Ana (uma moça aqui da empresa, que fez a cirurgia tem 1 ano e 4 meses) e todo o meu medo foi embora, gente o processo pré e pós cirurgico dela foi ótimo!! Ela operou no Instituto Garrido, com o Dr. Marcelo Roque de Oliveira. Fiquei toda animada, liguei lá pra marcar minha consulta com ele.. e um banho de água fria: eles não atendem meus 2 convenios - UNIMED CENTRAL NACIONAL e SEPACO. Até quis chorar, mas começei uma nova busca por um medico... encontrei indicações maravilhosas do Dr,. Marcelo Rumi (que atende meus 2 convenios rsrs) e já marquei a consulta com ele - dia 22/02 às 17:00.

Por indicação da Ana, já procurei uma psicologa, alias a empresa onde trabalho, está sendo bem parceira, eles pagarão todo o tratamento com ela, hoje é minha primeira consulta.

Bem por hoje é isso, espero contar com a ajuda de vcs neste periodo... bjs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário