terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Consulta com a psicologa!!

Fiquei bem ansiosa ontem: o que esperar de uma consulta com a psicóloga?
Tudo é novo e pra mim é super difícil falar da minha ansiedade, do receio que estou sentindo em ter que fazer a cirurgia, medo de não voltar (só se fala em morte, quando falam da bariátrica), minha relação com a comida  etc
Amei a Dra Fernanda, alias uma ótima indicação para o pessoal da região de Suzano. Ela é super atenciosa, tranquila, esclarecedora... amei. Fiz uma hora e passou tão rápido... tudo bem falo muito, mas achei que ficaria sem graça.. que nada, foi super bem, rolou aquela “química” rsrsrs!

Farei sessões todas as segundas... to empolgada.
Já marquei a nutricionista, para 25/01 às 09:00.

A noite em casa,  pensando sobre tudo, vejo o quanto o medo nos torna fechados para novas opiniões, para ajuda.
Por hoje é isso e vamos a luta... bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário