quinta-feira, 7 de março de 2013

Nutricionista....

Pronto, achei que lá viria um outro problema: Nutricionista...(tenho péssimas lembrança da anterior, nossa ela nunca prestou um atendimento humanizado, horrível falar isso, mais é pura verdade);  para alegria,  minha consulta de hoje foi ótima. Gostei muito da Dra. Lucineia (Samed Suzano), super fofa, atenciosa...
Ela pediu para que eu faça uma relação de tudo o que comi até quarta que vem, quando retorno e vamos iniciar meu  acompanhamento nutricional...

Estou empolgada, pois teremos um trabalho longo pela frente =)!!

Engordei  (+1,5 kg ), pois estou comendo igual uma doida, para amenizar minha preocupação pela internação do meu cunhado, e obvio com a minha irmã. Alias galera, peçam a Deus pela vida dele - Marcelo.


Bem pessoal, nesse pré operatório,  tenho descoberto uma tranquilidade impressionante e sinto que o Senhor tem conduzido tudo.

Até mais,
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário