segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1ª Consulta com o Dr. Marcelo Rumi

Sexta-feira 17:00, parecia que nunca iria chegar.... mas finalmente estavamos eu e meu pai, na sala de espera do Dr. Marcelo Rumi.
Passava tanta coisa na minha cabeça, tinha até comentado com as meninas do grupo Galera da Redução (no facebeook) que estava com medo de não poder fazer a cirurgia, por algum problema com o convêncio (SEPACO), o medo tomando conta de mim e eu claro pirando....  Mas a consulta foi ótima, bem esclarecedora, amei. Recebi guias para exames (Endoscopia digestiva, ultrassom abdominal e exames de sangue) e solicitações de laudos (Endocrinologista, Nutricionista, Psicologa e Cardiologista). Todas as indicações do médico foram acertivas, ele é ótimo.
Fiquei feliz por meu pai ter gostado do médico e ter finalmente entendido o motivo da cirurgia, alias minha mãe foi muito sábia em ter falado pro meu pai ir comigo, de todos em casa, ele era o único que não concordava. Ah e o médico ainda achou que ele era meu marido... rsrsrs ri muito.... (detalhe, meu pai tem 42 anos), eu até brinquei: Não doutor, eu sou muito nova, só tenho 20 anos... meu pai é um senhor de meia idade (super inteiro, mas ele não precisa saber disso)... rsrsrs....

Pois é galera, estou no PRÉ-OPERATÓRIO, quem diria.... eu cheia de receios e medos, já cheguei até aqui e vou até o fim....

Por hoje é isso, semana que vem retorno com um post sobre a nova psicóloga.
Creia que o Senhor conduz, tudo em nossas vidas!

Beijinhos!!

13 comentários:

  1. Operei com o Dr. Marcelo Rumi , pode ter certeza que vc esta em excelentes mãos ... passa no meu blog depois , www.lehdamaceno.blogspot.com.br ... bjoo e toda sorte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léyha... obrigada!! Já passei no seu blog viu! Bjinhos

      Excluir
  2. Olá,
    gostaria de saber o telefone e endereço desse doutor...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, segue endereço: Av. Fagundes Filho, 191 - Conj. 144 -São Judas- São Paulo fone: 11 5051-1631

      Bjs e boa consulta ele é ótimo!!!

      Excluir
  3. operei com o dr. Marcelo em novembro de 2012
    ele é OTIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, todos que operaram com ele tem só elogios!

      Como vc está depois de 7 meses?
      Bjs e obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. Maisa vai fazer um ano que operei com ele, não tenho nada a dizer mau, apenas elogiar e agradecer muito se vc quiser no meu face tenho fotos antes e depois da cirurgia o meu face é alexandre muraro, so ainda não tem mais recente mais ja perdi 56kg mais tb estou me ajudando fazendo natação, hidroginastica, musculação e aerobico, vale apena faria novamente.

      Excluir
    3. Oi Alexandre.. vou te add sim... que ótimo ler tua opinião!! Nossa você já perdeu muito peso!!! Parabéns... isso ai persistência e paciência!!

      Excluir
    4. estou na fila rsss nao supoto mais tanto peso me ajudem meninas quero conhecer o dr marcelo por favor,,,

      Excluir
  4. Boa tarde, estava olhando aqui aí achei seu cometário sobre o médico , estou com consulta marcada com ele, mto anciosa, com medo pq meu convênio tá d brincadeira comigo, si pode, me mandou pra vários lugares e libera a cirurgia mas teria q pagar os honorários do médico, pra mim sem condições.. Gostaria de saber de vc como é atendimento dele, ele em si como trata os pacientes..???

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Opero com ele na próxima sexta feira e estou bastante ansiosa e feliz. Mais feliz ainda por ver tantos elogios. <3

    ResponderExcluir
  6. Bom dia alguém sabe me dizer se ele atende o convênio next saúde

    ResponderExcluir
  7. Será que ele ja operou alguem bem gordinho? Estou com 200 kg e achei ele no meu convênio. To morrendo de medo.

    ResponderExcluir