quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cirurgia marcada!!!

Felicidade a mil! Isso mesmo, cirurgia marcada – 26/08 às 11h30 internação e a cirurgia será às 14h.
Nossa que alegria! Enviei todos os laudos para o SEPACO  AUTO GESTÃO  em 10/07;  a secretária do Dr. Marcelo retornou após 12 dias úteis – 26/07.
Estava mega apreensiva, ouvimos tantas histórias sobre a demora dos planos... mas graças a Deus deu tudo certo.

Agora tenho que combater a minha querida h.pilory e comprar minhas meias anti-trombo.. *-*

Ah Deus é tão bom, que queria muiiiiito participar de um acampamento de jovens -  16, 17 e 18/08 em Sumaré, e como nunca saia a data da cirurgia, nem tinha feito a inscrição do acamps.. ih estava desistindo.. mas agora eu vou!!!!!
Estou animadíssima... e muito feliz! E que venham a cirurgia gente....

Aos que estão no pré operatório, não desistam!! Deus conduz tudo no tempo dele...
E volto.. assim que comprar minhas meias!!

Por hoje é isso gente, bjs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário