quinta-feira, 11 de julho de 2013

Já com a guia de internação!!!!!

Estou tão feliz, galera!! Isso mesmo já estou com a guia de internação e já enviei para o SEPACO liberar ontem mesmo.
Deixa eu voltar um pouco, pra todos entenderem: na sexta-feira fui para minha consulta com o Dr. Marcelo Rumi , triste né, pois a h.pylori abalou meu psicológico! Nossa na sala de espera, tinha uma moça que quase esganei ela... ela foi super simpática perguntando da cirurgia,  comentei com ela da bactéria,  a linda respondeu que por esse motivo eu faria a CIRURGIA em 1 ANO.. nossa meu para, se não sabe o que é por que fala asneira, mas fácil perguntar do que se trata.. tipo eu já estava super abalada com a história da bactéria ai uma doida fala isso... aff
Quando entrei na sala  do meu  médico e ele olhou os exames, viu a endoscopia e  disse que temos que combater a nossa amiga bactéria, gelei.. ai pensei rápido: Deus please dear, me ajude, que ele marque essa cirurgia... gente quando ele respondeu que vou ter que tomar um KIT   para combater a amiga bactéria faltando 10 DIAS PARA A CIRURGIA... nossa que alegria! E continuou: então Maisa está aqui a receita da MEIA ANTI-TROMBO,  receita KIT para COMBATER a h.pylori,  GUIA DE INTERNAÇÃO, a DIETA e as orientações referente ao hospital.. alguma dúvida?  Nossa amei!!

Foi tão tranquilo, meu pai até brincou.. vai soltar fogos!! Estou radiante mesmo.. um pouco irritada com o retorno do convênio só daqui 5 dias úteis... mas vai passar rápido!
E que venha a cirurgia meu povo \o/ não vejo a hora!!

Bjs e volto pra contar a data da cirurgia...

2 comentários:

  1. Queridaaaaa!
    Tenho acompanhado essa luta... tenha certeza de que Deus já preparou tudo, e o sucesso da cirurgia depende da sua determinação, e isso vc tem de sobra!
    Um conselho: pense muito em você, na sua saúde e em tudo que for bom prá você.
    Quero ver você feliz e realizada... assim, como agora!
    Um beijo grande! Deus te abençoe.
    Tudo vai dar certo!
    Bjinhus, K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, muito obrigada pela visita e lindas palavras!! Amém eu creio que Deus já preparou tudo, agora é ter foco e fé.. vai dar tudo certo!!

      Obrigada pela torcida e ajuda!! Bjs, Ma.

      Excluir