quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Esse é o mês!!




Agosto oh mês lindo! Mês que significa libertação, mês onde a 1 ano atrás estava ansiosa pra chegar dia 26/08/13 - o dia da minha gastroplastia.

Depois de 1 ano, como o tempo passou rápido: minhas incertezas transformaram-se em certezas que eu posso, eu consigo... que eu sou amada sim, Deus me ama!! Que meus medos, meus complexos foram superados, que não eram 45 kg a mais que me paravam, era a minha falta de confiança, de auto estima, amor próprio. A obesidade cega a nossa auto percepção... mas 1 ano depois eu sei quem eu sou em Deus! Que todos os dias é um novo recomeço, que FOCO é a palavra... faltam 20 kg, esses estão cismando em não sair, mais não adianta não, vão ser eliminados também. Eu já corri tanto, falta tão pouco. Durante agosto vou contar como está alimentação, médicos... hoje só quero celebrar!! 

Ao longo deste 1 ano, como é bom entrar na loja que da vontade, comprar a roupa que quero, se maquiar, ter coragem de assumir o corte, a cor de cabelo que dá vontade... só quem sofreu com obesidade entende o que é isso. Quando fiz 18 anos Deus começou a tratar dos meus sentimentos, a moldar o meu caráter... mais faltava a minha auto imagem e Ele preparou minha gastroplastia: minha equipe médica, médicos que me acompanham, tudo! Deus é tão lindo e como é interessante entender que todo o processo pré, pós operatório me fez descobrir que existe uma MAISA confiante, amada, corajosa que sempre esteve aqui dentro; que hoje eu me olho no espelho e me vejo linda Nele!

 A montagem ficou péssima, mas acho que ajuda a entender como mudei!!! Ah detalhe de 1 ano atrás não tenho nehuma foto de corpo inteiro, desculpem!! Não desista, você também pode!! Beijoooos, Má!

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? fiquei feliz por ler o seu blog e ver que está tudo dando certo, estou querendo fazer a cirurgia e tenho o plano da samed. Vc fez por esse plano? conhece quem tenha feito? como foi o processo? abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, td ótimo e vc? Fiz minha cirurgia pelo SEPACO, não conheço ninguem que tenha feito pela SAMED. Meu processo levou 6 meses até a cirurgia. Procura no facebook a GALERA DA REDUÇÃO e pergunta no grupo se alguém fez a cirurgia pela SAMED, com certeza as meninas conseguem te ajudar.

      Coragem... vai dar tudo certo!! Obrigada pela visita ao blog, espero que continue acompanhando.

      Excluir
    2. Ola marina... Eu tenho o plano samed, vou precisar operar. Vc ja fez a sua?

      Excluir