sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Estou acima do peso uhuuu!

Depois de tanta luta, Brasil eu ESTOU ACIMA DO MEU PESO... 82 kg!!!! Uhuuuuuu.. quem diria que eu ia conseguir deixar de ser OBESA MORBIDA!! Muitooo feliz, muitoo mesmo!!
Uma luta todos os dias contra essa cabeça gorda aqui, mais to me achandooo.

O Natal e o Ano Novo vem ai e é importante manter o foco... mais estou tão feliz e Deus sabe comoooo!!

Faltam só 11 kg, vcs vão ter que ir embora viu!! :)

E talvez você que está lendo esse post, está meio triste, talvez preocupado com a cirurgia ou tentando relutar contra ela, focooo povoo!! Vai dar tudo certo!! E daqui a pouco os resultados vão começar a aparecer...

Beijoooos! Deus os abençoe


2 comentários:

  1. Oi Má, em uma pesquisa no google sobre a cirurgia acabei caindo no seu blog, vi que você fez a cirurgia na SAMED, que é o convênio que vou fazer também, gostaria de saber se demorou muito para ser liberada pela equipe multidisciplinar, por que já faz quase um ano que passo e nada.
    Parabéns Pelo seu sucesso, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolina! Tudo bem?

      Operei pelo SEPACO; infelizmente não conheço ninguém que tenha operado pela SAMED, mais torço pra que consiga logo sua cirurgia!

      Deus te abençoe e obrigada pelo carinho!
      Um beijo, Mah.

      Excluir