quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Retorno a Endocrinologista - encaminhamento para a cirurgia

Desculpem o sumiço, estou super animada com a minha psicologa, ela é ótima e tem sido muito bom este processo de me conhecer, entender minha compulsão.

Mas voltando ao titulo do post,  ontem foi minha consulta com a minha endocrinologista - Dra. Paula... ah nossa ela foi tão simpática, não entendi nada (ela é bem mal humorada). Me deu uma bronca pela demora em ir nela, perguntou o que eu fazia lá... expliquei que não sinto bem.. acredito que estou com pressão alta, que quero fazer a cirurgia, que estou fazendo acompanhamento psicológico e que sabendo do meu histórico  gostaria que ela me encaminhasse,  para o cirurgião (nem falei pra ela, mas a consulta com o Dr. Marcelo Rumi, já está marcada, para 22/02 às 17h00).

Ela disse que eu tenho IMC para a cirurgia, mas que fica preocupada em daqui 5 anos eu voltar a engordar, mas porque eu estou me esforçando para entender minha compulsão alimentar com acompanhamento psicológico, ela daria o encaminhamento; pediu exames e deu o encaminhamento... fiquei chocada... não esperava isso assim dela.. elab é bem mal humorada, nem sempre se importa com os pacientes, mas ontem ela me atendeu tão bem. Fiquei muito feliz!! Amanha tenho a bendita consulta com a nutricionista que já foi remarcada 3 vezes... mudar a dieta!

Mas de verdade, estou bem animada. O Senhor conduz tudo conforme a sua vontade em nossas vidas!!

Por hoje é isso e força na peruca!! Bjinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário